A Calourada Geral e suas Atrações

Com o dinheiro de nossas carteiras de estudante, uma Comissão Gestora, que ocupa o Diretório Central dos Estudantes (DCE), resolve fazer uma Calourada Geral.

A Calourada tem como principais atrações os ícones da música brasileira, Rita Lee e Nando Reis, divulgação na rádio Beach Park FM e Cidade FM, além do contrato com a Marketa Entretenimento. Não questionamos e nem achamos ruim o acontecimento da festa. Nós, do D.A de Comunicação, apoiamos a arte, a cultura e o acesso a elas. Porém, através dessa nota, convidamos todos os estudantes da UNIFOR a refletir e discutir sobre tais informações.

A Comissão Gestora do DCE já ocupa o cargo há mais de um ano e não faz eleições, assim monopolizando a direção da estrutura, que não se aproxima da base, não debate e nem toca por nenhuma luta estudantil. Nossas mensalidades aumentam, temos poucas bolsas de estudo, nossos cursos estão desestruturados e o tripé da Universidade, quebrado.

Nando Reis (cachê R$ 70 mil)

Rita Lee (cachê R$ 96 mil)

 

 

 

 

 

 

 

 

O que o DCE tem a dizer? O que o DCE tem a fazer? Nós estudantes queremos respostas! Queremos também prestação de contas desse evento gigantesco e caro, para que todo o lucro seja, enfim, revertido para os estudantes e para as nossas necessidades.  Quem serão as atrações desse mega evento, os ruivos da MPB ou o nós, os alunos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s